Terapias Bauman

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pontos de Acupuntura

Os pontos de acupuntura são locais específicos do corpo por onde circulam a energia vital.
 
Essa energia pode estar concentrada ou bloqueada em alguma parte do corpo provocando doenças, pertubações e distúrbios energéticos.

Ao estimular esses pontos através da acupuntura o bloqueio é desfeito e a energia volta a circular livremente pelo corpo.

A acupuntura trata praticamente todos os tipos de doenças e dificuldades como o tabagismo, ansiedade, estresse ou qualquer outro problema a nível físico ou emocional.

Cabe ao acupunturista avaliar cada caso e determinar o tipo de tratamento, quais serão os pontos de acupuntura estimulados e quantas sessões serão necessárias para que o problema de saúde seja resolvido.

Na acupuntura acredita-se que quando a energia vital está circulando livremente pelo corpo o indivíduo encontra-se realmente saudável, livre de doenças. E quando a energia está bloqueada em algum ponto específico algum sintoma desagradável irá aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição para o Blog! Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...