Terapias Bauman

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acupuntura para Rugas

Um ótimo tratamento para rugas é a acupuntura estética.
As rugas podem ser solucionadas com a aplicação de agulhas e através da estimulação elétrica diretamente na ruga e na marca de expressão, devido ao aumento da produção de colágeno no local.

A acupuntura no rosto promove a circulação sanguínea, nutrição e oxigenação celular e aumento da energia vital, chamada Qi, que tonifica a musculatura, revitalizando a pele e suavizando as rugas.

O estímulo da agulha promove a produção de colágeno e elastina do tecido, fechando as rugas e as linhas de expressão existente, combatendo o envelhecimento e os problemas associados, como perda da elasticidade, brilho da pele e o aparecimento de manchas.

As sessões duram em média de 20 a 40 minutos e é aconselhado fazer de 6 a 8 sessões, 1 vez por semana além do uso diário de cosméticos anti-rugas de alta qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição para o Blog! Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...