Terapias Bauman

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Acupuntura para parar de Fumar

A Acupuntura é de grande ajuda para combater o vício e conseguir parar de fumar.
Com a Acupuntura a estimulação de pontos específicos tanto no corpo quanto na orelha, faz com que endorfinas sejam liberadas e a pessoa sinta menos desejo de fumar.

Além disso, como já foi dito algumas vezes no blog, também ajuda na questão da ansiedade.


O desejo tende a diminuir aos poucos e são necessárias algumas sessões de Acupuntura, tudo depende do paciente e de quantos cigarros fuma por dia.
Não basta fazer uma ou duas sessões, é preciso levar o tratamento a sério para que se consiga atingir o objetivo de parar de fumar. Querer parar e desejar obter uma mudança de de hábitos é extremamente importante, afinal, o cigarro também causa dependência psicológica e emocional.O tratamento será muito mais eficaz se houver um esforço por parte do paciente fora do consultório, por exemplo, principalmente no começo, evitar ambientes e situações nas quais sabe que influencia o desejo de fumar.

Aliar a Acupuntura ao uso de adesivos e chicletes também é uma boa opção para aquelas pessoas que fumam uma grande quantidade de cigarros por dia.
Assim todo o corpo será preparado para deixar o vício e as chances de recaídas serão menores.
Referência Fonte e Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição para o Blog! Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...